play top 2

Destaques

dj matheus

No que se refere à música eletrônica, um dos nomes que vem se destacando nacionalmente é o do DJ Matheus Lazaretti. Nascido no Rio Grande do Sul, o jovem começou na produção musical ainda bem novo. O amor e o carinho pela música vieram de berço, fazendo com que se interessasse logo pela profissão de DJ.

No início, o teatro e o evangelismo foram suas primeiras experiências. Debaixo de uma cobertura espiritual, Matheus Lazaretti buscou sempre inovar e para isso começou a produzir músicas de própria autoria. Composições essas que contêm em suas letras mensagens bíblicas de uma forma que o público possa se identificar e entender quais são os verdadeiros princípios para uma vida de santidade. Essa tem sido hoje uma grande ferramenta de evangelismo usada por Matheus nas igrejas, especialmente, com o público jovem. 

DJ Matheus Lazaretti já se apresentou em várias cidades do Brasil. Também em eventos com nomes conhecidos da música cristã, entre eles, estão: Thalles Roberto, Diante do Trono, Anderson Freire, PG, Ao Cubo e Oficina G3.

Já se apresentou em igrejas como a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), referência mundial no louvor e na adoração, especialmente, pelo ministério de louvor local – o Diante do Trono.

Por onde passa, o DJ Matheus Lazaretti leva uma mensagem de esperança, amor e mudança de vida para várias pessoas por meio da música eletrônica, em suas apresentações Matheus acredita que a parte mais importante é quando consegue compartilhar de jovem pra jovem, experiências e falar sobre a verdadeira liberdade de um jovem cristão.

O ano de 2015 é muito especial, pois DJ Matheus Lazaretti lançou seu primeiro e tão esperado CD, intitulado “Santidade Minha Balada”, CD distribuído nas melhores plataformas digitais, com muita música eletrônica de qualidade.

O DJ também se destaca nas Redes Sociais, mantendo interatividade diária com o seu público. É por meio de suas Redes Sociais, que Matheus traz as boas novas de Cristo para milhares de pessoas que admiram e acompanham o seu trabalho. 

No início da carreira como DJ, Matheus recebeu muitas críticas. Alguns chegaram a acusá-lo de “estar trazendo o mundo para dentro das igrejas”, mas ele acreditou em seu chamado e naquilo que Deus falava ao seu coração e deu continuidade ao projeto. E hoje ele tem em suas mãos uma das maiores ferramentas de evangelismo que é a música eletrônica, na qual muitas vezes a palavra formal não chega.

E por meio deste trabalho de música eletrônica gospel, que muitas pessoas estão se aproximando cada vez mais de Deus.

djmatheuslazaretti.com.br

Veja mais destaques

  • 1
  • 2

Siga no Instagram

insta

sound cloud sidebar

whatsapp

agente gospel sidebar