play top 2

Notícias

Nos últimos dias o cantor Marcelo Aguiar, um dos principais representantes da música sertaneja gospel, esteve na sede da gravadora Sony Music para a assinatura do contrato para o lançamento de seu novo CD pelo selo. O álbum “Mais de Mil Razões” tem previsão de lançamento para o início de julho.

Esse é o segundo projeto solo de Marcelo Aguiar lançado pela Sony Music. “O álbum já estava finalizado há algum tempo, e chegou o momento de lançarmos essas novas músicas para abençoar muitas vidas e famílias”, disse o cantor.

Serão 13 faixas, sendo 11 músicas inéditas e 2 releituras de sucessos que marcaram a carreira do cantor. O single do álbum, “Junto e Misturado” será encaminhado para as rádios de todo o Brasil nas próximas semanas, assim como a divulgação da capa do projeto.

Maurício Soares, diretor da gravadora, também comentou o novo projeto do cantor. “Tivemos uma reunião inicial para conhecer um pouco melhor o projeto do Marcelo Aguiar. O disco reúne baladas, sertanejo, pop e um pouco de adoração congregacional. O disco está muito rico e muito agradável!”, disse.

“Nossa expectativa é grande com esse novo CD! Queremos estar cada vez mais próximos, principalmente dos jovens para levar essa mensagem de salvação e vida na presença de Deus. Essa é minha missão!”, finalizou Marcelo.

Por Ricardo Costa – Agente Gospel

Veja mais notícias

  • 1
  • 2

Siga no Instagram

insta

sound cloud sidebar

whatsapp

agente gospel sidebar